Quem Somos

Quem Somos.

Crianças de Apartamento Também é o resultado do casamento de uma menina de casa e moleca de rua com um menino de rua e moleque de praia, que hoje criam os pequenos num apartamento e entendem que nem por isso a vida precisa ser menos divertida. Crianças de Apartamento Também podem mergulhar num mundo inteiro de aventuras e diversões. É apostando nisso que levamos a vida dentro e fora destas quatro paredes que chamamos de lar.

Neste nosso espaço também contamos histórias, compartilhamos descobertas, damos dicas de passeios e viagens sempre tendo os dois pequenos como referência. Aliás, viagens são definitivamente o hobby da família. Por isso abrimos um espacinho só para falar delas. Dê uma espiada aqui.

Crianças de Apartamento Também abre espaço para os desatinos da mãe deles, essa que vos fala, ou melhor, que vos escreve. Desatinos no formato de texto ou de imagem, já que ama os dois, completamente desprovidos de qualquer limite que não seja o do bel prazer, típico de Cabeça de Mãe.

Copacabana também ganhou um pedacinho de destaque no nosso espaço de histórias.

Espero que se divirtam conosco.

Comentários

  1. Lucia Céa
    27 de julho de 2014 at 12:37

    Ótima idéia,esta sua.Era muito desperdício guardar esta arte literária,em uma gaveta.Ainda mais neste mundo nada criativo.O Blog ficou lindo.Os textos de uma poesia moderna,de vivência….tudo de qualidade,como tudo que você faz,a começar pelo Pedro e Ana.Obrigada por você existir em nossas vidas.

    • 29 de julho de 2014 at 22:32

      Dindinha, estamos aí, curtindo a vida com você sempre por perto. Beijo!

  2. Cristina paiva
    29 de julho de 2014 at 22:08

    Adorei, Karin !! Sua forma de narrar torna tudo tão leve e natural. Já tem, por acaso, algum livro publicado para que possa adquirir ?? 😉
    As crianças estão bem crescidas e diferentes do que me lembro. Do lado de cá também está assim. Pernas e braços que nos envolvem, parecendo polvos quando pulam em cima de você.
    Parabéns e sucesso para essa família linda !!
    Beijo grande.

    • 29 de julho de 2014 at 22:29

      Cristina!!! Que bacana saber de você! Livro? Ainda não. rsrsrsr Elas crescem tão rápido que dá até medo, né? Que saudade! Um beijo na turma toda!

  3. Edyjani
    31 de julho de 2014 at 01:30

    Karin você é espetacular. Escreve de maneira simples e clara e quando começamos a ler não temos vontade de parar. Isto é um dom divino. Continue a escrever para que possamos usufruir. Beijos. Mano e Edyjani.

    • 31 de julho de 2014 at 15:24

      Nossa, que bacana que vocês viram! Melhor ainda que gostaram. Obrigada pelo carinho. Beijo para vocês!

  4. Edyjani
    10 de agosto de 2014 at 01:25

    Continuamos acompanhando seu blog. Sempre na expectativa de uma nova estória. É uma delícia!! O Paulinho disse que você está nos viciando… Escreve mais… Estamos aguardando. Beijos em todos.

    • 10 de agosto de 2014 at 16:34

      Que legal, Edyjani e Mano! Hoje tem mais!!!
      Beijos!

  5. 27 de agosto de 2014 at 23:31

    Adorei os comentários.Você está nos viciando!Amei!

    • 21 de novembro de 2014 at 19:34

      Adorei isso de estar viciando vocês! rsrsrsrs